Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BANCO DO BRASIL

06/10/2010

A greve começa a incomodar e alguns começam a apelar... Saiba o que está rolando no BB

Os trabalhadores do Banco do Brasil estão passando por situação grave de intimidação à mobilização de greve e desrespeito aos seus direitos.

Após audioconferência realizada com todos os gerentes do banco, a gerência regional, orientada pela DISAP, exigiu que fossem convocados todos os funcionários que estão em greve para retomar o trabalho nos próximos dias 07 e 08 de outubro.

Esta atitude demonstra que a greve está incomodando, provocando inquietações, que já eram resultados esperados por todos os que acreditam na mobilização dos bancários unidos, que não podem e não devem abrir mão de seus direitos, e voltar ao trabalho devido a uma ilegalidade cometida pelo banco.

Vale lembrar que os comissionados do BB são tão bancários como qualquer caixa ou posto efetivo, mesmo por não possuir procuração do banco para assinar o acordo, e também são alvos mais freqà¼entes do assédio moral.

Os colegas do BB que se sentirem coagidos, não desistem. Denunciem ao Sindicato ou façam um boletim de ocorrência, em defesa de seus direitos, e então faremos uma denúncia no Ministério Público. Para isso, precisamos de seu apoio para comprovarmos essa prática.

A greve continua forte, ainda maior que em 2009. Precisamos fortalecer ainda mais o movimento e, para isso, precisamos da adesão dos gerentes de módulo e assistentes.

Não deixem que os outros lutem por você sem o seu apoio.

 

Assessoria de Comunicação - 06/10/2010

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC