Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BANCO DO BRASIL

11/08/2014

Bancários lançam Campanha Nacional nesta segunda-feira 11

Nesta segunda-feira 11, o Comando Nacional dos Bancários fará a entrega da minuta geral de reivindicações da Campanha Nacional 2014 à Fenaban (Federação Nacional dos Bancos). Nesta mesma data, também serão entregues as minutas específicas ao Banco do Brasil e à Caixa Econômica Federal. Na sequência, os bancários do Estado de São Paulo farão o lançamento oficial da Campanha, com passeata pelas ruas centrais da cidade.

 

O lançamento terá caráter lúdico, visando chamar a atenção dos trabalhadores e da população sobre as reivindicações da categoria e sobre os excelentes resultados dos bancos, o que dá a eles todas as condições de negociar seriamente.

A atividade, que está sendo promovida pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, marca o início das caravanas de mobilização da FETEC-CUT/SP, com participação de representantes de todos os sindicatos filiados à federação cutista.

Após o lançamento na capital paulista, as caravanas partirão para o interior do Estado, passando por Araraquara, no dia 18/08, e seguindo nos demais dias para Catanduva, Barretos, Presidente Prudente, Assis, Limeira, Jundiaí­, Bragança Paulista, ABC, Guarulhos, Taubaté e Mogi das Cruzes. A caravana de encerramento ocorrerá na cidade de Registro, no dia 04/09.

"Após um perí­odo de debates, os bancários agora darão início às mobilizações de base fundamentais para pressionar a direção dos bancos por um bom andamento das negociações. Ao levarmos para as ruas as reivindicações da categoria, também fortalecemos o diálogo com a população, mostrando que bancários, clientes e usuários de bancos são parceiros nesta jornada, para que os bancos cumpram seu papel social com respeito ao ser humano", afirma Luiz César de Freitas, o Alemão, presidente da FETEC-CUT/SP.

 

Serviço:

Segunda-feira (11 de agosto)

11h - Comando Nacional dos Bancários entrega à Fenaban, a pauta de reivindicações dos trabalhadores, na sede entidade patronal (Avenida Faria Lima, 1485). Nesta mesma data, também serão entregues as minutas específicas do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

12h " Concentração para lançamento na Rua São Bento, 413 (em frente ao Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região). Passeata seguirá para Praça Patriarca, Rua Direita, Rua Alvares Penteado, Rua do Tesouro, Rua XV de Novembro e Praça Antônio Prado.

 

Fonte: FETEC-CUT/SP

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC