Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BRADESCO

09/06/2011

Contraf entrega pauta de reivindicações dos bancários ao Bradesco nesta sexta

 

A Contraf-CUT, federações e sindicatos realizarão na próxima sexta-feira, 10, entrega da nova pauta de reivindicações específicas dos funcionários do Bradesco. A reunião acontecerá às 10h, na sede do banco, em Osasco. Atualizada pela Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco, órgão da Contraf-CUT que assessora as negociações com o banco, o texto inclui a criação de um Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) justo e transparente, um programa de auxí­lio-educação que valorize a todos os trabalhadores e melhorias no Bradesco Saúde, entre outros pontos. 

 

A reunião marca a retomada do processo de negociações permanentes com o banco, após o relançamento da Campanha Nacional de Valorização dos funcionários do banco. O tema da campanha é "Reino da Presença", uma alusão à realidade dura que os bancários enfrentam na sua rotina de trabalho em contraposição ao que prega a publicidade do banco.

Para subsidiar o trabalho dos sindicatos e federações, a Contraf-CUT divulgou uma edição especial do jornal Raios Nacional. O material está disponà­vel para leitura on-line na seção de Publicações do site da Confederação. Os sindicatos e federações podem acessar versão para reprodução em gráfica na seção de Downloads.

> Clique aqui para acessar o jornal Raios nacional

"Vamos levar a minuta de reivindicações e cobrar do banco que traga para o cotidiano de seus trabalhadores as belezas que vemos em seu mundo de fantasia. Não basta falar, é preciso estar lado a lado de fato, com presença no dia a dia do trabalhador, que quer ser um funcionário 'completo'. Queremos propostas que atendam às expectativas de melhores condições de trabalho e salário, coisa que o Bradesco tem totais condições de realizar ", afirma Elaine Cutis, coordenadora da COE Bradesco.

Antes da negociação com o banco, às 8h30, os membros da COE Bradesco realizarão uma reunião preparatória na regional Osasco do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

Fonte: Contraf-CUT / por Assessoria de Imprensa 09/06/2011

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC