Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BRADESCO

08/11/2011

Afubesp Regional realizará reunião em Taubaté

 Após participarem da maior greve nacional da categoria nos últimos 20 anos, os bancários e bancárias do Santander, inclusive, os aposentados, agora devem se mobilizar para resolver as demandas e pendências com o banco.

Reunião da Afubesp Regional " A reunião está agendada para o dia 10, quinta-feira, a partir das 18h00, na sede do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região e tem por objetivo trazer aos participantes uma série de esclarecimentos sobre as eleições da Cabesp, mas também sobre a assembléia da Banesprev que ocorrerá no dia 26 deste e que tem como pauta o equacionamento do déficit do plano II da Banesprev, e sobre as negociações do acordo aditivo e da PPRS 2011 com o banco.

A prorrogação do acordo aditivo é de suma importância para a manutenção do patrocín­io da Cabesp e da Banesprev, sem contar com os inúmeros benefícios que temos, como a estabilidade pré-aposentadoria, dentre outros.

Cabesp - No perí­odo de 28 de outubro a 21 de novembro, ocorrerá as eleições da Cabesp. Até o dia 21 os aposentados e os funcionários da ativa poderão encaminhar os seus votos pelo Correio.

Em que pese reconhecer que a Cabesp é um excelente plano de saúde, temos que melhorar a rede credenciada. Há bastante tempo estamos reivindicando a inclusão de novos médicos e especialistas, além de hospitais, mas infelizmente os atuais gestores eleitos da Cabesp não estão dando a mín­ima para as nossas reivindicações.

Por esta e por outras razões, nós do Sindicato dos Bancários de Taubaté e Região estamos orientando o voto na Chapa Mãos dadas pela Cabesp. Além do Sindicato, a chapa é apoiada pela Afubesp/CNAB, Contraf-CUT, Fetec-SP, Feeb SP/MS, e outros sindicatos e federações cutistas.

E não é por acaso que estamos orientando o voto na chapa Mãos Dadas pela Cabesp. Os componentes da chapa, além de serem funcionários da ativa e aposentados do Santander, são profissionais que conhecem a Cabesp e as necessidades dos seus associados, tanto que estão propondo e defenderão a proposta de abrigar todos os funcionários do banco na Caixa beneficente e que hoje utilizam outros planos de saúde, como Bradesco Saúde e Unimed.

A proposta visa aumentar o número de usuários o que seria benéfico para a Cabesp, pois a tornaria ainda mais forte economicamente. Para isso, seriam criados planos com regulamentos e custeios próprios.

Venham participar dessa reunião, a nossa mobilização com certeza trará bons resultados.

 

Postado pela Assessoria de Imprensa " 09/11/2011

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC