Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BRADESCO

28/11/2023

Direção da FETEC-CUT/SP debate seguro saúde e odontológico com Bradesco

2811 Os sindicatos da base da FETEC-CUT/SP se reuniram na manhã desta segunda-feira (27) com representantes do Bradesco Dental e Bradesco Saúde.
A pauta da reunião foi a devolutiva do banco sobre as reclamações apontadas pelos sindicatos da base da FETEC-CUT/SP a partir de pesquisa realizada no início deste ano com bancários que utilizam os Planos de Saúde e Odontológico. Entre as principais queixas estão a falta de profissionais, falta de atendimento e de clínicas credenciadas.  

"Esse encontro trouxe aos nossos sindicatos respostas aos diversos problemas enfrentados pelos bancários no dia a dia com relação ao Saúde Bradesco. É fundamental esse feedback com os dirigentes que  realizaram um grande trabalho de levantamento junto à base sobre as dificuldades com profissionais e clínicas credenciadas no interior e capital do estado", informa Ana Lúcia Ramos Pinto, secretária-geral da FETEC.  

 
Malu Alves, coordenadora do Coletivo do Bradesco na Fetec, destaca que um dos principais objetivos do encontro é o de estreitar o canal de diálogo entre o banco e os sindicatos, buscando a melhoria dos atendimentos em todas as cidades.

‘’O banco se colocou à disposição para continuar recebendo sugestões dos nossos sindicatos e suas regiões’’
Ela informa que os representantes dos convênios apresentaram atualização dos profissionais credenciados em várias especialidades, incluindo o atendimento para Transtorno do Espectro Autista.


A direção da FETEC recomenda aos bancários com dificuldade que continuem encaminhando sugestões de convênios e reclamações aos sindicatos.

‘’A questão dos planos é um trabalho permanente dos sindicatos e os bancários podem ajudar compartilhando os problemas enfrentados com os convênios’’, conclui Ana Lúcia.

Fonte: FETEC CUT SP

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC