Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BRADESCO

04/05/2023

Copa Contraf-CUT FIFA 23 chega ao Rio de Janeiro

04051 Chegou a vez da galera do ramo financeiro e seus dependentes da base da Federação das Trabalhadoras e dos Trabalhadores no Ramo Financeiro do Rio de Janeiro (Federa-RJ) disputarem a Copa Contraf-CUT FIFA 23.

A edição carioca será realizada no próximo sábado (6). A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) vai transmitir os jogos da semifinal, final e disputa de terceiro e quarto pelos seus canais no Facebook e no Youtube.

Os bancários e as bancárias que ficarem em primeiro, segundo e terceiro lugar da etapa regional vão disputar a fase nacional, com 32 equipes de todo Brasil. As partidas serão disputadas em locais escolhidos pelos jogadores. As plataformas permitidas são: Playstation 4, Playstation 5(na antiga geração), Xbox One (na antiga geração) e Xbox Series (na antiga geração). Serão duas partidas, cada uma com seis minutos.

A disputa é em mata-mata, com partidas de ida e volta. O chaveamento do campeonato será definido após o final das inscrições de cada etapa regional, que tem o limite máximo de 64 participantes, e poderá ser acompanhado pelos inscritos.

A organização é realizada pela equipe da SMU Games, que oferece todo o suporte durante o campeonato e um painel preparado para os competidores postarem os resultados dos jogos e acompanharem a tabela de classificação.

Bancário do Bradesco vence etapa paulista

Carlos Damarindo, secretário de Cultura, lembra que a primeira etapa do torneio foi realizada pela Fetec-SP. “Foi um sucesso, tivemos jogos muito emocionantes e recebemos um retorno muito positivo de todos os participantes”.

O bancário João Paulo Silva, funcionário do Bradesco na cidade de São Paulo, venceu a etapa paulista, realizada no dia 15 abril. O jovem Carlos Zaize, dependente do bancário Cristiano Zaize, do Itaú de São Paulo, conquistou o segundo lugar, e Cauê Felipe Waldemar Santana, funcionário do Santander, também da capital paulista, ficou com a medalha de bronze.

Fonte: CONTRAF

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC