Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BRADESCO

24/08/2012

Bradesco de Taubaté sofre tentativa de assalto

Acabou frustrada a tentativa de assalto de dois homens na manhã desta sexta- feira (24), no banco Bradesco, localizado na Avenida Faria Lima em Taubaté. Se passando por clientes, os assaltantes renderam dois funcionários, um vigilante e o gerente da agência, do qual exigiram abertura do cofre e dos caixas.

Após uma denúncia anônima, a polícia foi acionada e negociou a libertação dos funcionários, terminando com a prisão dos assaltantes, com eles foram encontrados armas de fogo, munição e dinamite.

Os assaltantes chegaram em um carro roubado com placa de São José dos Campos. Os nomes dos bandidos ainda não foram divulgados, mas já se sabe que um deles teve diversas passagens pela polícia.

O Diretor da área de saúde do Sindicato dos Bancários, Evanoel Machado, se dirigiu a agência para chamar a atenção à necessidade de atendimento médico aos funcionários e ressaltar a importância da segurança nas agência bancárias.

"Vim para pedir a abertura de um CAT [Comunicado de acidente de trabalho], para assegurar que a agência não abrirá por enquanto e que os funcionários receberão tratamento psicológico após a ação", disse Evanoel.

 

 

Postado pela Assessoria de Imprensa: 24/08/2012

Fonte: com informações do G1 e Portal Guia Taubaté

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC