Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BRADESCO

06/06/2013

Contraf-CUT discute reabilitação profissional com Bradesco nesta quinta (6)

A Contraf-CUT, federações e sindicatos se reúnem nesta quinta-feira (6), às 11h, com o Bradesco, na Cidade de Deus, em Osasco (SP), para discutir reabilitação profissional, um dos três itens que integram o calendário prévio definido na negociação ocorrida no último dia 28 de maio.

Os outros dois pontos são o parcelamento do adiantamento de férias e o vale-cultura, que estão previstos para debate com o banco nos próximos dias 14 e 19, respectivamente.

"Vamos aprofundar a discussão com o banco sobre essas demandas que estão na pauta específica de reivindicações da Campanha Nacional de Valorização dos Funcionários", afirma a diretora da Contraf-CUT e coordenadora da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco, Elaine Cutis.

O Plano de Cargos e Salários (PCS) e o auxí­lio educação também foram ressaltados pelos dirigentes sindicais durante a negociação, mas o banco resistiu em aprofundar essas questões.

Enquanto isso, a mobilização continua. "A campanha está nas ruas com muita garra e energia. A ideia é intensificar as atividades e assim conquistarmos o atendimento das reivindicações", defende Elaine. "Bancário não é lata. É gente como você, gente de verdade", diz o slogan.

A dirigente da Contraf-CUT participou do programa Momento Bancário, do Sindicato dos Bancários de São Paulo, onde avaliou o andamento da campanha.

Clique aqui para ver o vídeo.

Elaine destacou a importância da luta dos funcionários do banco.

Postado pela Assessoria de Imprensa: 06/06/2013
Fonte: Contraf-CUT

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC