Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BRADESCO

08/10/2015

Gerente do Bradesco desrespeita direito de greve dos funcionários em Taubaté

 Na manhã desta quinta-feira (08), o Sindicato juntamente com os bancários paralisaram as duas agências do Bradesco no centro de Taubaté, após truculência da gerente em assediar os funcionários que aderirem à greve.

 Os Diretores estavam em reunião com os trabalhadores, quando a gerente pediu para que terceirizados do banco tirassem fotos para identificar os funcionários que participavam da plenária, a fim de intimidar e proibir a greve que é um direito legal previsto na Constituição Federal.

  "O Bradesco vai permanecer fechado hoje, por conta da postura intransigente dessa gerente que não respeita seus funcionários. Estamos no direito de greve e queremos respeito com o movimento sindical.", ressalta Casé, Presidente do Sindicato dos Bancários.

O Sindicato luta a favor da manutenção dos direitos já conquistados e também pelos salários, mas acima de tudo por melhores condições de trabalho, pelo fim da pressão por metas abusivas e assédio moral, que são pontos importantes e discutidos este ano na Campanha Unificada.

"Não aceitamos arbitrariedades e queremos diálogo com todos, afinal lutamos pelas conquistas da categoria que é unificada, inclusive pelo salário dessa gerente", destaca Luizão, diretor do Sindicato.

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC