Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BRADESCO

23/06/2015

Bancários de Taubaté participam do Dia Nacional de Luta no Bradesco

Os Diretores participaram na manhã desta terça-feira (23) do lançamento da Campanha de Valorização dos Funcionários do Bradesco, onde entregaram jornal específico e dialogaram com os trabalhadores da agência 0195, no centro de Taubaté.

Com o tema "Agora é Bancário", marca o inicio do calendário de atividades para 2015, e os trabalhadores cobrarão do Bradesco o fim do chamado Projeto Atendimento, que "impede" a entrada de clientes e usuários nas agências. Ainda nesta data a Organização dos Empregados (COE) do Bradesco entregou a minuta específica de reivindicações para o banco, na Cidade de Deus, em Osasco.

 

" Essa atividade no Bradesco foi importante  para dialogar com os bancários. Temos que nos organizar para conquistar avanços na negociação com o banco, pressionando para que as reivindicações sejam atendidas.", explica Casé, Presidente do Sindicato dos Bancários.

Todos podem participar da campanha também pelas redes sociais com as hashtags:#AgoraéBancário, #clienteBRAvo, #bancariocoBRAdo, #AgoraécoBRAr e #AgoraéBANcario.

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC