Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BRADESCO

22/06/2015

Bradesco: trabalhadores entregam pauta específica e realizam Dia Nacional de Luta

Nesta terça-feira 23, a Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco entregará a minuta específica de reivindicações para o banco, na Cidade de Deus, em Osasco. A pauta, definida no Encontro Nacional, realizado nos dias 26 e 27 de maio, tem como prioridades a defesa do emprego, mais contratações, melhorias nas condições de trabalho e no convênio médico, auxí­lio-educação, implantação de Plano de Carreira, Cargos e Salários (PCCS) " com igualdade de oportunidades para todos ", e a contratação da remuneração total.

Na mesma data, será lançada a Campanha de Valorização dos Funcionários do Bradesco, com o mote "Agora é Bancário", por meio da qual,  trabalhadores de todo o Brasil realizarão o Dia Nacional de Luta, para marcar o início do calendário de atividades deste ano. Os trabalhadores também cobrarão do Bradesco o fim do chamado Projeto Atendimento, que "impede" a entrada de clientes e usuários nas agências.

>>> Confira o Notícias da FETEC-CUT/SP especial

"Nossa mobilização e organização serão necessárias para que tenhamos avanços em nossas negociações, por isso é fundamental a participação de todos. Temos que pressionar o Bradesco a atender as reivindicações pautadas pelos trabalhadores, pois estes são os principais responsáveis pela geração de lucro do Bradesco", afirma Maria de Lourdes, a Malu, diretora da FETEC-CUT/SP.

Todos podem participar da campanha também pelas redes sociais com as hashtags:#AgoraéBancário, #clienteBRAvo, #bancariocoBRAdo, #AgoraécoBRAr e #AgoraéBANcario.

 

Fonte: FETEC-CUT/SP

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: contato@bancariotaubate.com.br    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC