Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BRADESCO

02/06/2015

Reembolso por combustível reajustado no Santander

O Sindicato cobrou e o Santander informou na quinta-feira 28 que irá reavaliar o valor de reembolso pago aos bancários que utilizam o próprio veículo para visitar clientes. 

Após o Sindicato ter conseguido aumento no valor pago aos funcionários do Bradesco, os trabalhadores do Santander também enviaram reclamações referentes à despesa com quilômetro rodado, que é de R$ 0,55.

"Esse reembolso está congelado há quase 10 anos e há muito tempo é insuficiente para cobrir as despesas de combustível e desgaste do veículo do trabalhador que precisa utilizá-lo para fazer visitas a clientes e prospecção de novos", explica Maria Rosani, diretora executiva do Sindicato e funcionária do Santander.

Ao cobrar o banco, o Sindicato recebeu a informação de que foi dado encaminhamento à reivindicação e que em breve os trabalhadores terão resposta sobre o valor e a data do reajuste. "Não podemos aceitar que, além de prejudicar nossa saúde pressionados por metas abusivas que todos os dias nos são impostas, ainda termos de assumir despesas pela execução dessas imposições", conclui a dirigente.

 

Fonte: Seeb SP

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC