Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BRADESCO

01/10/2013

Greve segue forte e bancários protestam em Taubaté

Com caixa de som, nariz de palhaço e apito, os bancários saí­ram às ruas de Taubaté nesta terça-feira (01), para denunciar a população sobre a intransigência dos banqueiros em não negociar as reivindicações da Campanha Salarial 2013.

Indignados com a situação, percorreram as principais agências  dos bancos Santander, Itaú, Banco do Brasil e Bradesco, para chamar os colegas que ainda não aderiram à greve a participar do movimento por melhores condições de saúde e trabalho, pressionando para que a Fenaban negocie com a categoria. 

Ainda em Taubaté, o direito de greve dos trabalhadores foi fortalecido com o pedido de interdito proibitório negado pela justiça ao banco Itaú. O Movimento continua forte e já soma 10.822 de agências fechadas no país.

"Hoje completa o 13º dia de greve por tempo indeterminado, o Comando está aguardando que a Fenaban se manifeste para que as negociações sejam retomadas, e que a categoria tenha uma proposta decente com aumento real.", ressalta Casé, Presidente do Seeb Taubaté.

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC