Seja muito bem-vindo ao nosso Sindicato   •     •   TaubatÉ / SP
 
     
 

SEU BANCO - BMB

31/08/2010

Festa de comemoração aos 50 ANOS do Sindicato dos Bancários e Financiários de Taubaté e Região agrada pelo amb

A 3ª Festa dos Bancários, em que se comemorou os 50 anos do Sindicato dos Bancários e Financiários de Taubaté e Região, realizada na última sexta-feira, 27, foi um sucesso.
O evento contou com cerca de 800 pessoas, incluindo bancários das cidades de Taubaté, Pindamonhangaba, Ubatuba, Tremembé, Caçapava e São Luis do Paraitinga, as famíl­ias dos presidentes homenageados do Sindicato desde sua criação, representantes de personalidades políticas, e o secretário geral da Contraf e membro do Comando Nacional dos Bancários, Marcel Barros.


O espaço escolhido para a festa foi o Sítio do Guedinho, em Caçapava, o qual agradou pelo amplo ambiente e pela recepção atenciosa dos donos da casa. O Buffet Valim, de São José dos Campos, também foi muito elogiado pelos convidados, que apreciaram um coquetel de muito bom gosto.

 
Na ocasião, foram sorteados 40 brindes, como pen-drives, CD"s, DVD"s, dois aparelhos de DVD e duas bicicletas. Os ganhadores das bicicletas foram Sérgio Gorges Nogueira, do BMB de Pindamonhangaba, e Síl­via Varique Severino, da agência Santander da Rua Pedro Costa, de Taubaté. Foram também arrecadados cerca de 350 quilos de alimentos não-perecà­veis, que foram entregues ao Centro Assistencial Maria de Nazaré e o Grupo Espà­rita André Luiz.

 

Em breve aqui em nosso site, todas as fotos do evento. Aguardem!

 

Assessoria de Comunicação - 31/08/2010

•  Veja outras informações
 
         
         
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS E FINANCIÁRIOS DE TAUBATÉ E REGIÃO
E-mail: [email protected]    •    Telefone: (12) 3633-5329  /  (12) 3633-5366    •    WhatsApp: (12) 99177-4205
Filiado à CUT, CONTRAF e FETEC